@sanchoclassics

Siga as redes sociais

Fale conosco

CATEGORIA
Loja Rápida
Promoção
Promoção
Promoção
Promoção
Promoção
Promoção
Loading
  /  Blog   /  JOHNNY CASH

Sancho Classics

JOHNNY CASH

Por trás de um nome que perdurou por 5 décadas viveu uma criança que sofreu abusos físicos e emocionais de um pai alcoólatra, um adolescente que perdeu o companheiro, amigo e irmão mais velho, um marido que se esbaldava em anfetaminas e um pai que perdeu dois filhos.

A parte boa?! O Homem de Preto não foi um mero artefato da indústria da nostalgia musical, Cash manteve a relevância do seu nome até seus últimos anos de vida com uma popularidade ainda maior do que em décadas anteriores.

Um astro country que cativou um público jovem fascinado pela vida de um encrenqueiro que dava canos em shows e era viciado em remédios controlados reforçando a imagem de um fora da lei, mas que, por outro lado, tinha uma obra extraordinária com várias músicas ao longo da carreira se destacando entre os TOP 5 do country, com uma criatividade frenética se tornou o cantor mais prolífico e mais lucrativo da gravadora na época.

Defendendo uma aparência simples, sem a vaidade acentuada dos astros da época … “I wear the black for the poor and the beaten down, / Livin’ in the hopeless, hungry side of town, / I wear it for the prisoner who has long paid for his crime, / But is there because he’s a victim of the times“… Cash compos mais de uma centena de músicas, lançou dúzias de álbuns e todo o seu trabalho criativo não conseguiu ser silenciado pela sua morte, foram lançados álbuns, filme, livro e videoclipe registrando a produção de um dos maiores artistas engenhosos da música de todos os tempos, Johnny Cash.

Publicar um comentário

X